Publicidade


No Coque, TJPE promove roda de diálogo sobre abuso sexual de crianças

3 maio 2022|Postado em:Notícias


Publicidade



 

No Coque, TJPE promove roda de diálogo sobre abuso sexual de crianças

A discussão será fomentada por pedagogos, psicólogos e assistentes sociais (Divulgação)

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) promove na tarde desta terça-feira, no Centro Municipal de Educação Infantil Mãezinha do Coque, uma roda de diálogos em alusão ao 18 de maio, que é tido como o Dia Nacional Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A previsão é de que o evento seja iniciado às 15h30.

O objetivo é envolver famílias no debate sobre o papel da sociedade no combate a esse tipo de violência, além de orientar os responsáveis a como identificar possíveis abusos e onde acionar ajuda. O público-alvo são os pais e mães dos alunos de escolas, creches e Organizações Não-Governamentais.

A discussão será fomentada por pedagogos, psicólogos e assistentes sociais da 1ª e da 2ª Varas dos Crimes contra Crianças e Adolescentes da Capital, através do Centro de Referência Interprofissional na Atenção a Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência.

Em seu cronograma, o TJPE elabora ainda mais três idas em instituições para tratar do mesmo tema. Confira abaixo:

17/05 – 14h – Escola Municipal Costa Porto, no bairro do Coque

19/05 – 15h30 – Projeto Levante, no bairro do Bongi

25/05 – 14h – Casa Menina Mulher, no bairro da Boa Vista

Fonte: Diario de Pernambuco

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: