Publicidade
No Programa O Secretário do POVO deste sábado tem o ministro Mendonça Filho, o deputado Tadeu Alencar e os prefeitos Marconi Santana, Tácio Bezerra, Romonilson Mariano e Sávio Torres
4 mar 2017|Postado em:Sertão, Vídeo
Olá ! O Programa O Secretário do POVO deste sábado conversamos com o ministro Mendonça Filho, o deputado federal Tadeu Alencar, os prefeitos Marconi Santana na condição de presidente do Cimpajeú, Tácio Bezerra de Santa Cruz da Baixa Verde, Sávio Torres de Tuparetama, Romonilson Mariano de São José do Belmonte.
O Secretário do POVO traz as oportunidades de emprego em Serra Talhada, e muita informação, o programa está dinâmico, escute aqui no blog, esse mesmo audio abaixo está na lateral do blog do lado direito logo acima.
Um abraço
Deixar uma resposta
*