Publicidade

Publicidade


Noronha, Caruaru e Porto de Galinhas: destinos mais acolhedores de PE, segundo Booking.com

24 mar 2022|Postado em:Notícias

 

Noronha, Caruaru e Porto de Galinhas: destinos mais acolhedores de PE, segundo Booking.com

A Booking.com divulgou os vencedores da edição de 2022 da Traveller Review Awards¹, premiação anual que se baseia em mais de 232 milhões de avaliações verificadas de viajantes reais e reconhece os destinos e prestadores de serviço de viagem mais acolhedores do mundo. Em quesito de hospitalidade, o Brasil se destacou e figurou no ranking dos dez países mais acolhedores do mundo, em 8º lugar e à frente dos Estados Unidos e da Austrália, além de contar com um representante no ranking global de cidades mais acolhedoras, com Monte Verde (MG) em 6º lugar. Acompanhe  gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

Em relação aos destinos nacionais, a plataforma revelou os destinos mais acolhedores de cada estado do país. Na região Nordeste, o Vale do Capão ficou em primeiro lugar entre os destinos baianos, seguido da Praia do Forte e Imbassaí. Em Alagoas, a Praia do Francês despontou na lista, com Maragogi em segundo lugar e Japaratinga em terceiro. Já em Pernambuco, o grande vencedor foi Fernando de NoronhaCaruaru e Porto de Galinhas. Além disso, Jacumã, João Pessoa e Conde figuraram no top 3 entre os destinos paraibanos.

Veja mais na  Folha de Pernambuco

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: