Publicidade


Choque de Cultura confirma presença na Bienal Geek de Pernambuco

12 abr 2018|Postado em:Notícias

Achou que eles iam ficar de fora da primeira Bienal Geek de Pernambuco? Achou errado! O Choque de Cultura vai marcar presença no primeiro dia do evento (26.05), num bate-papo bem-humorado sobre processos criativos com os atores Raul Chequer, Daniel Furlan e David Benincá, que também é roteirista do programa.  

Com mais de 20 vídeos publicados em duas temporadas, o Choque de Cultura vem se firmando como sucesso humorístico ao brincar com o universo da crítica cinematográfica. Em programas de no máximo 10 minutos, os atores interpretam motoristas de van que fazem comentários excêntricos sobre os últimos lançamentos das telonas.

Publicados no canal de YouTube do site de cultura pop Omelete e na TV Quase, os vídeos chegam a atingir mais de 2 milhões de visualizações. Entre as produções estão: “Harry Potter sem Harry Potter”, “Marvel vs DC” e “Stranger Things é novela de criança”.

Apesar da maior projeção com o sucesso do programa, os humoristas já estiveram envolvidos com outras produções do gênero, como a série Décimo Andar (Canal Brasil), O Último Programa do Mundo (MTV/FX), Falha de Cobertura, Lady Night (Multishow), Irmão do Jorel (Cartoon Network) e Larica Total (Canal Brasil).

 

A Bienal Geek de Pernambuco acontece nos dias 26 e 27 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco. Os ingressos estão à venda neste link: https://www.sympla.com.br/bienal-geek__248762

Colaboração de Laura Cortizo

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: