Publicidade


CTTU monta esquema especial de trânsito para a Caminhada do Forró

7 jun 2017|Postado em:Notícias

A ação, que acontece no Bairro do Recife, contará com o auxílio de cerca de 10 agentes para monitorar o trânsito no entorno do evento

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial de monitoramento de tráfego para a Caminhada do Forró, que acontece a partir das 16h desta quinta-feira (8), no Bairro do Recife. A caminhada está programada para sair da Rua da Moeda em direção à Praça do Arsenal. Um efetivo de cerca de dez agentes de trânsito vai dar apoio à operação.

Para garantir a segurança dos pedestres e orientar os condutores que circulam na área, serão realizados bloqueios itinerantes durante o percurso. O trajeto tem início na Rua da Moeda, segue pela Avenida Mariz e Barros, Avenida Marquês de Olinda, Rua do Bom Jesus e Praça do Arsenal. Além disso, a Rua do Bom Jesus será bloqueada nos cruzamentos com as ruas do Observatório e Barão Rodrigues Mendes, a partir das 16h. O intuito é viabilizar a acomodação segura do público no entorno do palco, que será montado na Praça do Arsenal. A previsão é que os bloqueios sejam desfeitos por volta das 22h.

RECOMENDAÇÕES – A CTTU aconselha o público a chegar cedo ao evento para evitar retenções. O ideal é deixar o carro em casa e utilizar o transporte coletivo. Outra opção é ir em grupo em um mesmo veículo. Os veículos que insistirem no estacionamento irregular serão autuados com multas entre leve, média e grave, no valor de R$ 88,38 (três pontos na CNH), R$ 130,16 (quatro pontos na CNH) ou 195,23 (cinco pontos na CNH), além  de ter o veículo rebocado.

Marcela Pinilla

Julio Rebelo

Laís Reis

CTTU

Assessoria de Imprensa

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*