Publicidade


Em Riacho das Almas, Secretária de Turismo e deputado Felipe Carreras assinam Ordem de Serviço para obras

12 maio 2018|Postado em:Notícias

Agenda incluiu também entrega de equipamentos para unidades de saúde e prestação de contas de investimentos feitos no município pelo parlamentar

A tarde desta sexta-feira (11) foi marcada por uma extensa agenda do deputado federal Felipe Carreras e da secretária estadual de Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco Manuela Marinho, que foram recebidos pelo prefeito Mário Mota em Riacho das Almas. Eles estiveram no município para assinar ordens de serviço para o início das obras de requalificação da Praça da Matriz, construção do Calçadão da Joaquim Bezerra e Revitalização da Praça da Cohab. As três obras estão orçadas em aproximadamente R$ 392 mil, e devem ser concluídas em um prazo de quatro meses.

As obras contemplam vários detalhes que vão trazer mais espaços de lazer e qualidade de vida para a população de Riacho das Almas. Para a Praça da Matriz vão ser construídas uma área para atividades físicas, uma pista de cooper, uma área de convívio social com mesas e bancos, iluminação e paisagismo. Já a Praça da Cohab deve ganhar uma área para parque infantil com gangorra, escorregador e carrossel, além de ser executada em piso intertravado com blocos coloridos. Para o Calçadão que contemplará a rua Coronel Joaquim Bezerra, será construído um passeio para pedestre em piso intertravado que atenderá a critérios de acessibilidade, além de mobiliário urbano, como bancos de madeira, iluminação e paisagismo.

“É uma alegria o Governo do Estado estar dando mais uma Ordem de Serviço que vai melhorar o paisagismo e trazer mais entretenimento para a população. O Governo tem o olhar muito sensível a Riacho das Almas, e eu espero estar aqui de volta inaugurando esta obra”, disse a secretária de Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco Manuela Marinho.

Felipe Carreras ressaltou que todas as suas vindas a Riacho das Almas são para trazer boas notícias para os riachenses “Todas as vezes que eu venho pra cá ou é pra inaugurar obra ou pra começar obra. É uma honra estar ao lado de Mota fazendo isso. Nós temos o maior volume de emendas parlamentares da história de Riacho das Almas. Somados, são três milhões de reais”, pontuou.

Novos equipamentos – Na oportunidade, foi realizada também a entrega de 469 novos equipamentos para a Secretaria de Saúde de Riacho das Almas. Eles servirão às Unidades Básicas de Saúde da cidade e da Zona Rural e à Unidade Mista João Soares da Fonseca. O investimento total para a aquisição dos equipamentos foi de R$ 351 mil.

(Fotos: Hesíodo Goes / Fábio Ferreira)

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: