Publicidade


Instalação da nova iluminação do Vianão está quase pronta

30 jun 2017|Postado em:Notícias

A prefeitura de Afogados da Ingazeira está concluindo a implantação da nova iluminação do Estádio Municipal, Valdemar Viana de Araújo , o Vianão.  A iluminação moderna será distribuída em seis torres, cada uma com um painel composto por 48 com luzes LED , mais modernos e 18 refletores a vapor de mercúrio, que segundo o administrador do Estádio Márcio Santos,  apesar de serem de tecnologia antiga atendem a uma exigência da Rede Globo que transmite os jogos do Campeonato Pernambucano e alega que o vapor de mercúrio garante melhores cores nas transmissões.

Após a instalação dos painéis nas torres a prefeitura vai aguardar a parte que compete a Celpe. ” acreditamos que sem cerca de dez a 15 dias a Celpe conclua a instalação elétrica da nova iluminação”, afirma Márcio Santos.  Os novos refletores com Led são os primeiros a serem implantados nos estádios do nordeste. A inauguração , ainda sem data definida, deve contar com a presença do governador Paulo Câmara.

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*