Publicidade


O CEJUSC de Afogados da Ingazeira ganha selo por eficiência na gestão

22 maio 2024|Postado em:Afogados da Ingazeira, Notícias, Sertão

 

Foto: Divulgação

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Afogados da Ingazeira (CEJUSC) unidade jurisdicional ligada ao Tribunal de Justiça de Pernambuco recebeu o SELO PRATA da Corregedoria Geral de Justiça (CGJ) do mesmo Tribunal, relativo ao Prêmio Gestão, Eficiência e Qualidade.

É a demonstração do excelente serviço que a equipe do CEJUSC tem oferecido para a população Afogadense. O compromisso de toda equipe é cada vez mais melhorar os serviços para o jurisdicionado.

Ao contactar o gestor do CEJUSC, Silvio Marinho, que é especialista em Mediação, disse: “Fico muito feliz e grato a Deus por esse prêmio, é a coroação de um trabalho de excelência realizado por toda equipe da unidade, cada um é importante e essencial, João Campos e Marcella Pirauá juntos comigo, sob a confiança da Juíza coordenadora, na época, Dra Daniela Rocha, fizemos um trabalho alinhado e voltado para o bem estar da sociedade, promovendo a cultura de paz por meio da mediação e conciliação. Vamos em busca de aperfeiçoar cada vez mais nosso trabalho, fazemos tudo com excelência”.

Vale ressaltar que Silvio Marinho, além de Gestor do CEJUSC, também é professor de Mediação e Conciliação no curso de Direito da Faculdade do Sertão do Pajeú (FASP) e foi eleito algumas vezes melhor servidor público e melhor mediador de Afogados da Ingazeira/PE.

O CEJUSC é responsável por realizar audiências de Mediação e Conciliação, seja dos processos judiciais, seja de demandas extrajudiciais que a população traz. São diversas as matérias tratadas desde uma simples discussão, contrato entre particulares, alimentos, divórcio, guarda, dentre outras.

Essa unidade tem uma particularidade que a difere das outras dessa mesma comarca, os servidores podem informar e instruir a sociedade sobre seus pleitos.

Qualquer cidadão pode procurar o CEJUSC de segunda a sexta, das 08:00 às 14:00 presencialmente no Fórum Laurindo Leandro Lemos que fica ao lado da Rodoviária ou por meio do whatsapp funcional (87) 99803.1047

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: