Publicidade


Recife recebe Arena Brahma Nº1 com transmissão gratuita dos jogos do Brasil na Copa do Mundo, no Cais Alfândega

12 jun 2018|Postado em:Notícias

Recife é uma das 7 cidades do Brasil que receberão um evento do tipo 

            Para reunir a torcida e despertar o sentimento de confiança e alegria do brasileiro, o Recife receberá a Arena Brahma Nº1, no Cais Alfândega (Recife Antigo). Com estrutura de telão e som, será possível acompanhar todos os jogos da Seleção Brasileira e ainda curtir atrações culturais, como Gustavo Mioto e seus hits Coladinha em Mim e Anti-amor..

            A Brahma é patrocinadora da Copa do Mundo 2018 e fará 57 eventos de transmissão gratuitos espalhados por todo o país. Desde o dia 07 (quinta) a Avenida do Cais Alfândega está interditada para montagem da estrutura que ficará instalada e funcionando enquanto a Seleção Brasileira estiver na competição. Além do Recife, apenas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador e Florianópolis terão Arena Brahma Nº1.

Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer prepara o Recife Verde e Amarelo para a Copa

Telão será montado no Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem

O projeto “Juntos numa só torcida. Recife verde e amarelo” é um projeto que acontecerá no Parque Santos Dumont, localizado no bairro de Boa Viagem. Um telão de LED será montado para a transmissão gratuita dos jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2018. Neste domingo – 17, o evento está previsto para iniciar às 13h com um trio pé de serra para esquentar todos os participantes para o inicio do jogo às 15h. O evento termina assim que a transmissão acabar.

Karina Ferreira

Gerente de Relações com a Imprensa

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*