Publicidade


Obra do Curral do Gado em Tabira paralisada faz boiadeiro vender os animais presos na própria corda, secretário Nilton Mota silencia

10 mar 2017|Postado em:Sertão

Obras da Barragem de Ingazeira e Curral do Gado de Tabira seguem paralisadas – Duas importantes obras localizadas no Pajeú entre outras tantas seguem paralisadas apesar das inúmeras previsões de que seriam retomadas no mês de janeiro/2017. Com sua construção interrompida em 2016 a barragem de Ingazeira que banha terras nos municípios, além de Ingazeira, como São Jose do Egito, Tabira e Tuparetama cuja ação é administrada pelo DNOCS, seria retomada logo no início deste ano, de acordo com promessa do Ministério da Integração.

Já estamos no mês de março e nenhum sinal de reinicio da ação. O Curral do Gado de Tabira que concentra a maior feira de gado do sertão, em obra tocada pe lo Governo de Pernambuco, através da Secretaria de agricultura, também parou.

O Secretário Nilton Mota titular da pasta silencia e os boiadeiros estão vendendo os seus animais prendendo-os com a própria corda. Esta semana dois técnicos da Secretaria estiveram em Tabira vistoriando a obra do Curral mais não existe previsão de retomada da obra.

Do Rádio Vivo com Anchieta Santos


Publicidade



Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: