Publicidade

Publicidade


Obras de requalificação do Aeroporto de Fernando de Noronha começam nesta quinta-feira (6)

6 out 2022|Postado em:Notícias

 

A execução do serviço está sob a responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos (Seinfra) – Foto: Comunicação Seinfra

O investimento aplicado pelo Governo de Pernambuco ultrapassa os R$61 milhões

Aeroporto Governador Carlos Wilson, na ilha de Fernando de Noronha, passará por uma série de obras de requalificação a partir desta quinta-feira (6). O serviço está sob a responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos (Seinfra), com investimento de mais de mais de R$ 61 milhões.

A etapa inicial tem o prazo de 90 dias para ser concluída e incluirá reparos na pista de pouso e decolagem.

Já a segunda etapa tem previsão de 12 meses e conta com serviços na restauração total do pátio de estacionamento de aeronaves, pistas de rolamento além das pistas de pouso e decolagem. Os trabalhos incluem ainda a adequação de capacidade da pista; recuperação do pavimento; sistema de drenagem e implantação de sinalização.

O fluxo de passageiros não será prejudicado pelas obras, informa o governo, já que todos os serviços serão executados no período noturno, atendendo aos critérios de segurança estabelecidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).No entanto, durante o período das obras, podemo ocorrer alterações na gestão da malha aérea, a depender das recomendações da Agência.

Fonte: Folha de Pernambuco

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: