Publicidade

Publicidade


Óleo nas praias: Cabo intensifica monitoramento do litoral

6 out 2022|Postado em:Notícias, RECIFE

 

Bolota de óleo – Foto: divulgação/Prefeitura do Cabo

Ao encontrar resíduos na praia, banhista deve entrar em contato com guarda-vidas

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente, anuncia que realiza monitoramento em todo o litoral do município, que possui 16 km, devido ao reaparecimento de vestígio de óleo no litoral.

Os serviços vêm sendo executados em parceria com a Secretaria Executiva de Limpeza Pública e o Agrupamento de Salvamento Aquático do município (GSMAR).

“O material que vem sendo recolhido está sendo devidamente acondicionado para adequada destinação final, que é um aterro industrial”, comentou o gerente de Controle Ambiental, Harley Ananias.

A prefeitura orienta que moradores e visitantes, ao encontrarem os resíduos, evitem o contato e comuniquem aos guarda-vidas ou entrem em contato pelo Whatsapp  da Ouvidoria Ambiental do município, através do número (81) 99151-8127.

 

Fonte: Folha de Pernambuco

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: