Publicidade


OLINDA//Próxima segunda-feira (16), Compesa inicia melhoramento do sistema de esgotamento sanitário em Rio Doce

13 jan 2017|Postado em:Notícias

Obra para melhorar a rede de esgoto em Olinda será iniciada segunda-feira

 

Uma obra será iniciada pela Compesa na próxima segunda-feira (16), às 9h, para melhorar a operação do sistema de esgotamento sanitário do bairro de Rio Doce, em Olinda. Será realizada a reconstrução de um poço de visita (local por onde são feitas as inspeções na rede de esgoto), de três metros de profundidade  e  substituídos cerca de três metros de uma tubulação que está abatida (danificada). A intervenção será realizada na Rua Clídio de Lima Nigro (conhecida como Rua Um), próximo à feira de Rio Doce e ao Colégio Patrícia Costa.

 A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o dia 23. Para a execução dos serviços, haverá a necessidade de interditar totalmente a via. Por isso, os veículos que vêm pela Avenida Coronel Frederico Lundgren não poderão trafegar pela Rua Um. Será permitido, apenas, o acesso aos moradores.  O serviço será executado pela Odebrecht Ambiental, parceira da Compesa no programa Cidade Saneada.

Assessoria de Imprensa da Compesa


Publicidade



Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: