Publicidade


Parque da Cidade, no Jaboatão dos Guararapes, recebe encenação da Paixão de Cristo

17 abr 2022|Postado em:Jaboatão dos Guararapes


Publicidade



 

Parque da Cidade, no Jaboatão dos Guararapes, recebe encenação da Paixão de Cristo

Foto: Chico Bezerra/PJG

O Parque da Cidade, no bairro de Prazeres, recebe neste domingo de Páscoa (17), às 19h, a última apresentação de “A Força da Paixão”. Anualmente, encenado no Monte dos Guararapes, neste ano, o espetáculo entrou no calendário do município com exibição em forma de filme, durante o feriado da Semana Santa. Hoje, a produção exibirá a versão híbrida da montagem: parte será apresentada em vídeo e parte encenada ao vivo. A entrada é gratuita.

Longa que acompanha a história da Via Crucis de Cristo, “A Força da Paixão” foi filmado em alguns dos pontos turísticos mais conhecidos do Jaboatão, como as ruínas da Igreja do Rosário dos Homens Pretos,  no bairro da Muribeca, e a Lagoa Azul, no bairro do Socorro. Com direção de Geraldo Dias, a trama recorta os momentos de provação no deserto, a vida de Jesus, chegando ao ápice da apresentação com a subida do Filho de Deus aos céus.

ASCOM Jaboatão

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: