Publicidade


PCR vai distribuir pulseira de identificação para crianças na Praia de Boa Viagem

18 ago 2017|Postado em:Notícias


Publicidade

A Prefeitura do Recife vai distribuir pulseiras de identificação para as crianças que estiverem na Praia de Boa Viagem, na manhã deste sábado (19). A ação de empulseiramento para prevenir o desaparecimento dos pequenos será promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos nos arredores da arena do projeto Praia sem Barreiras, que oferece banho de mar assistido às pessoas com deficiência, através de cadeiras anfíbias.

O objetivo é estimular os pais a colocarem as pulseiras com nome e telefone dos responsáveis sempre que forem com os filhos para locais de grande circulação, para facilitar a localização dos pequenos caso se percam. Já o Praia sem Barreiras, além do banho de mar assistido, terá também piscina para crianças com deficiência e vôlei sentado. A ação acontece semanalmente, de sexta à domingo, das 8h às 13h.

Pauta: PCR vai distribuir pulseira de identificação para crianças na Praia de Boa Viagem

Quando: Sábado (19/08), das 8h30 às 11h

Onde: Praia de Boa Viagem – Na altura da Rua Bruno Veloso, no posto 7.

Sofia Costa Rêgo
Assessora de Imprensa
Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos
Secretaria Executiva de Direitos dos Animais
Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: