Publicidade


Pedro Falcão abre ano letivo da UPE em Garanhuns, Salgueiro e Caruaru

24 mar 2017|Postado em:Sertão

A agenda teve início em Garanhuns, na última segunda-feira (20/03), com a visita ao campus acompanhado da diretora da unidade, Profa. Rosângela Falcão. Em seguida, aconteceu, no auditório do Sesc, no centro da cidade, a abertura do ano acadêmico para os estudantes dos campi de Garanhuns e Arcoverde.
Na ocasião, o reitor saudou os presentes dando as boas vindas à Universidade, apresentando a estrutura da UPE e fazendo um breve relato da sua história de vida para motivar os estudantes a superar toda e qualquer adversidade que possa surgir durante sua formação acadêmica. Prof. Pedro ajudava seu pai nas feiras, comerciante de feijão, que sempre valorizou os estudos dos filhos.
Na terça-feira (21/03), foi a vez do campus da UPE em Salgueiro, no caminho, Prof. Pedro fez uma parada em Serra Talhada para uma reunião com os estudantes e professores daquela unidade. Já em Salgueiro, o reitor proferiu a Aula Magna para os estudantes na UPE no município, que contou com a presença do vice-diretor dos campi da instituição em Garanhuns, Caruaru, Salgueiro, Serra Talhada e Arcoverde, Prof. Adauto Trigueiro.
Na quarta-feira (22/03), pela manhã, o reitor realizou a solenidade de início do ano acadêmico para os estudantes do curso de Sistemas de Informação do campus da UPE em Caruaru. À noite, aconteceu a abertura do ano letivo para os alunos do curso de Administração da unidade.
As visitas também tem o intuito da reitoria estar presente nas unidades do interior junto aos professores, servidores e estudantes para fortalecer o diálogo e ouvir suas demandas e sugestões.
A abertura para os estudantes do campus da UPE na Mata Norte será realizada no dia 27/03.
www.upe.br
Informações da Imprensa da Universidade de Pernambuco
Fotos: Renan Albino
Colaboração de Ronaldo César
Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: