Publicidade


Preço pago por bolivianos no combustível da Petrobras revolta dono de posto em Serra Talhada

14 fev 2017|Postado em:Sertão

O Sindicato dos Postos de Combustíveis de Goiás conseguiu notas fiscais que comprovam o baixo valor praticado pela Petrobras para os bolivianos, o combustível chega mais barato na Bolívia, livre de impostos, onde o litro da gasolina pura sai a R$ 1,59 centavos para os bolivianos, diferente do valor pago pelos donos de postos brasileiros que incluem impostos e a gasolina não sai pura, o fumo é de R$ 3,39 centavos.

As notas fiscais estão circulando nas redes sociais, muitos empresários revoltados, por outro lado, um repórter de uma emissora de Goiás procurou a Petrobras, a mesma alegou que o preço praticado é o mesmo do brasileiro, porém, existe o imposto no Brasil diferente da exportação, pelo visto é mais fácil viver em outro país e comprar no Brasil do que manter esse absurdo.

Conversamos com o Renato Carvalho do Posto 411, ele se disse que essa prática “é uma vergonha, o governo brasileiro é insensível quanto a quem gera emprego e ajuda o país a crescer” desabafou.


Publicidade



Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: