Publicidade


Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde diz que atrasar salário faz parte e pediu calma

22 mar 2017|Postado em:Sertão

Nossa reportagem procurou o prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde para saber a respeito da nova data de pagamento dos salários atrasados na saúde, quando teria anunciado para dia, 20 de março, as cobranças continuam em nosso blog.

O prefeito Tássio Bezerra evitou prolongar a conversa e se mostrou chateado com o rumo dessa discussão, e assim nos respondeu com as seguintes palavras:

“Mas vamos com calma. Não podemos ficar discutindo isso não. Pq se não não valor parar nunca. Outra coisa a matéria do outro blog é tendenciosa e não trás nada que enriqueça essa discussão. Então pelo momento não temos mais que discutir. Já atrasei salários. Isso faz parte. Atrasei dias nunca mais que um mês. E sempre no final do ano chego com as contas em dias. Tenho 10 milhões em obras. Tô fazendo muito por Santa cruz e não tenho e nem posso me trocar por baixaria” disse o prefeito pelo Whatsapp.

Sobre os valores recebidos pelo prefeitura deu sinal de quanto foi depositado no Banco do Brasil, veja abaixo:

“Se vc for no bando do Brasil em sta cruz dia 20 entrou 47 mil. Está lá.”

E finalizando a conversa foi curto e direto:

“Entendo perfeitamente. Mas só tô dizendo que por enquanto não quero mais respostas de minha parte qto a isso. Entendeu. Vc pode dizer que tentou entrar em contato comigo e não conseguiu. Pra dar uma respostas a seus ouvintes”

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: