Publicidade


Prefeito Romonilson Mariano levou demanda de 06 escolas ao ministro Mendonça Filho

4 mar 2017|Postado em:Política, Sertão

O prefeito de São José do Belmonte conversou com o ministro Mendonça Filho durante visita em Afogados da Ingazeira, pediu ao ministro escolas modernas, a surpresa foi que Mendonça Filho colocou a mão no ombro do prefeito e solicitou as pendências para que fossem atendidas, prometendo avaliar  e conversar sobre as necessidades do município no quesito educação.

Mendonça Filho foi bastante atencioso e disse atento e disposto a trabalhar pelo povo não só de Belmonte, Pernambuco, mas, de todo o Brasil, essa declaração deixou o prefeito animado, e ao mesmo tempo aproveitou para falar sobre sua administração ao Secretário do POVO.


Publicidade



Segundo Romonilson, disse estar tomando gosto pelo compromisso com a administração pública, de forma correta, entendendo que deve haver responsabilidade com o patrimônio público, o dinheiro do povo, saber onde deve ser investido são preocupações constantes, ele pretende promover uma revolução na educação, escolas e ensino modernos, elogiou ainda os educadores, disse estar satisfeitos com os professores, a equipe de governo.

A experiência como empresário foca no novo, na modernidade, principalmente quando se observa a necessidade em atender ao município que praticamente vive de um FPM, é preciso buscar novas ideias, parcerias novas para impulsionar o desenvolvimento, assim, ele acredita que a capacitação não pode ficar no papel, deve tomar forma e fazer a transformação do município, com os pés no chão e vendo a realidade, é o que pensa o prefeito Romonilson Mariano.

A entrevista completa você escuta no Podcast do Programa O Secretario do POVO deste sábado, clique no link ao lado e escute nosso programa número 04.

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: