Publicidade


Protesto: deputados gritam 'Fora Temer' no plenário da Câmara

2 ago 2017|Postado em:Notícias


Publicidade



Já teve início a sessão na Câmara dos Deputados que discute e votará a denúncia contra o presidente Michel Temer. Desde o início, parlamentares da oposição se dirigiram ao Plenário carregando faixa com os dizeres de “Fora Temer”, em protesto contra uma possível vitória do peemedebista.

Oposicionistas gritam palavrasde ordem e pedem “Diretas já, o povo quer votar!”. Sessão da Câmara foi aberta com 63 deputados na Casa e já há 54 em plenário. Pelas regras, a discussão da denúncia já pode começar com 52 parlamentares.

Denúncia

A sessão que vai analisar se arquiva ou permite o prosseguimento da denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer, por corrupção passiva. Esta é a primeira vez na história do Brasil que um presidente é alvo de acusação formal durante exercício do mandato.

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: