Publicidade


PSB tem prazo recadastramento de filiados até segunda-feira

19 mar 2017|Postado em:Política

Prazo para recadastramento de filiados ao PSB se encerra nesta segunda-feira

 

O prazo para recadastramento nacional dos filiados ao Partido Socialista Brasileiro, aprovado em resolução pela Executiva Nacional do PSB, se encerra nesta segunda-feira (20).  O recadastramento é feito através da Plataforma de Democratização da Gestão Partidária, uma nova ferramenta de filiação, gestão de dados e comunicação do partido com seus filiados, que vai garantir mais interação entre a base e a legenda. Todos os militantes deverão fazer o processo.

O recadastramento tem como objetivo principal atualizar dados dos membros da sigla e fortalecer a comunicação intrapartidária. Filiados que não se recadastrarem até a data indicada terão suas atividades partidárias suspensas por seis meses. Se o recadastramento não for feito neste prazo adicional, a filiação poderá ser cancelada.


Publicidade



Para realizar o processo, o filiado deve acessar o link http://plataforma.psb40.org.br/recadastramento, que está inserido no site nacional do PSB, e preencher as informações solicitadas. A aprovação do filiado é feita pela direção municipal ou estadual da legenda. 

“A plataforma vai estimular a interação entre a base partidária e a legenda, pois o filiado vai poder compartilhar suas opiniões sobre pautas políticas importantes para a sociedade brasileira. Com o recadastramento, a direção do partido também poderá obter dados mais precisos que poderão guiar projetos e metas da legenda. Trata-se de uma ferramenta inovadora e pioneira no Brasil”, destaca o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes. 

Durante os dois meses do prazo de recadastramento, o PSB de Pernambuco realizou atividades e comunicados, orientando as comissões provisórias e diretórios municipais sobre o procedimento. 

Assessoria de Imprensa

Jumariana Oliveira

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: