Publicidade


Quem lembra do Orkut ? ele está de volta!!

28 abr 2022|Postado em:Artigo


Publicidade



 

 

Uma surpresa nas mídias sociais está posta, o anúncio da volta do “ORKUT”, parece nome de iogurte não é? quem lembra? 

 

Em 22 de janeiro de 2004 surgiu o Orkut, a exatamente 17 anos, alcançou segundo o próprio site mais de 300 milhões de pessoas no mundo, hoje com o anúncio o texto do criador deu uma pista de como será ou promete ser o novo Orkut, diferente até do modelo atual que estamos vendo hoje, digo, o Facebook e o Instagram, modelos bem parecidos, no entanto a equipe do Orkut quer seguir a trilha da união entre as pessoas onde não terá espaço pra tanto ódio.

Veja abaixo a nota deixada pelo site:

“Oi

Eu sou Orkut. Há 17 anos, comecei uma pequena rede social enquanto era engenheiro no Google. Em apenas alguns anos, essa rede social – orkut.com – cresceu para uma comunidade de mais de 300 milhões de pessoas.

Acredito que orkut.com encontrou uma comunidade porque reuniu tantas vozes diversas de todo o mundo em um só lugar. Trabalhamos duro para tornar orkut.com uma comunidade onde o ódio e a desinformação não eram tolerados. Trabalhamos duro para fazer orkut.com uma comunidade onde você poderia ir conhecer pessoas reais que compartilhavam seus interesses, não apenas pessoas que gostaram e comentaram suas fotos.

O mundo precisa de bondade agora mais do que nunca. Há tanto ódio online hoje em dia, e nossas opções para encontrar e construir conexões reais são poucas e distantes entre si. Eu sempre acreditei que uma amizade é mais do que um pedido de amigo, e dediquei minha vida a ajudar milhões de vocês a construir conexões autênticas com seus vizinhos, familiares, funcionários e os belos estranhos que entram em suas vidas.

Nossas ferramentas online devem nos servir, não nos dividir. Eles devem proteger nossos dados, não vendê-los. Eles devem nos dar esperança, não medo e ansiedade. A melhor rede social é aquela que enriquece sua vida, mas que não a manipula. Eu quero que você seja capaz de ser o seu verdadeiro eu, on-line e off. Eu quero que você seja capaz de fazer conexões que grudam. Quero ajudá-lo a fazer isso com todo meu coração.

Sou otimista. Acredito no poder da conexão para mudar o mundo. Acredito que o mundo é um lugar melhor quando nos conhecemos um pouco mais. Foi por isso que criei a primeira rede social do mundo quando era estudante de pós-graduação em Stanford. É por isso que eu trouxe orkut.com para muitos de vocês ao redor do mundo. E é por isso que estou construindo algo novo. Te vejo depois!

Inscreva-se abaixo para obter atualizações, e seja o primeiro a saber sobre isso.

fique bonita,

Orkut

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: