Publicidade


Recife agenda 500 castrações no Hospital Veterinário para segunda quinzena de outubro

13 out 2021|Postado em:RECIFE

 

(Daniel Tavares/Prefeitura do Recife )

 população deve acessar o site da SEDA ou ligar para central telefônica e marcar procedimentos. Cirurgias ocorrem entre 18 de outubro a 1º de novembro.

A partir desta sexta-feira (15) estarão abertos os agendamentos para castração de cães e gatos no Hospital Veterinário do Recife Robson José Gomes de Melo (HVR), no Cordeiro. De acordo com a Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais do Recife (SEDA), nesta data serão oferecidas 500 vagas para procedimentos, totalmente gratuito. As cirurgias ocorrerão entre os dias 18 de outubro a 1º de novembro. Nesta quinzena, a secretaria vai disponibilizar 250 vagas para marcações das castrações pela central telefônica, através do número 4042-3034, e 250 vagas pelo site da Secretaria: seda.recife.pe.gov.br. O horário para agendamento é das 9h às 17h.


Publicidade



Para ter acesso às castrações é preciso que os tutores apresentem originais de comprovantes de residência com CEP do Recife, podendo ser faturas de concessionárias de água e de energia elétrica, de cartão de crédito ou declaração de associação de moradores com o CNPJ e assinatura do presidente da entidade, além de documento de identificação com foto.

O Hospital Veterinário do Recife fica situado à Av. Professor Estevão F. da Costa, S/N, no Cordeiro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Nesse período de pandemia, todas as dependências do hospital vêm recebendo sanitização diária contra o novo coronavírus.

DOAÇÃO 

Em alusão ao Outubro Laranja, mês incluído no calendário oficial do Recife de conscientização, prevenção e combate aos maus-tratos a animais, a SEDA também estimula a população a doar ração e materiais de higiene aos pets.

As doações podem ser feitas diretamente no HVR, de segunda a sexta, das 7h às 18h, ou na sede da Secretaria Executiva, no 5º andar do prédio-sede da Prefeitura do Recife.

Todos os alimentos e materiais arrecadados servirão para alimentar animais da cidade e ajudar ativistas, protetores e entidades ligados à causa animal no município.

 

Fonte: Diario de Pernambuco

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: