Publicidade


Recife formaliza operação de crédito de R$ 100 milhões para investimentos na cidade

20 out 2021|Postado em:RECIFE

 

Foto: Diego Nigro/PCR

Com o objetivo de promover obras de infraestrutura, habitação, saneamento e sistema viário, a Prefeitura do Recife formalizou nesta terça-feira (19) a execução de uma operação de crédito com a Caixa Econômica Federal de R$ 100 milhões para investimento em ações na capital pernambucana. A operação foi autorizada pela Câmara Municipal do Recife e concretizada hoje, com a assinatura do contrato com a Caixa pelo prefeito João Campos.


Publicidade



As ações contempladas pelo financiamento serão executados em todas as regiões da cidade, tais como o Cais da Aurora, Parque das Graças, novos COMPAZ, requalificação do Parque das Esculturas e UPAE Casa Amarela. O financiamento também viabilizará a contratação de empresas especializadas na elaboração de projetos executivos, visando a criação de banco de projetos a serem executados futuramente.

“Estamos fazendo um grande esforço desde o começo do ano para ajustar as contas e permitir operações de crédito. Com esta, firmada através do Finisa com a Caixa, poderemos fazer grandes investimentos em várias áreas da cidade, beneficiando quem mais precisa. A gente garante recursos para obras que já estão em andamento, como o Parque das Graças e o Cais da Aurora, e também nos permite executar compromissos assumidos com o povo do Recife”, explicou o prefeito João Campos.

 

Fonte: Diario de Pernambuco

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: