Publicidade


CTTU faz mudança de circulação na Avenida Manoel Borba

9 jul 2024|Postado em:RECIFE

 

Trecho da via entre as Ruas da Soledade e José de Alencar será interditado para recuperação do sistema de drenagem

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informa que uma faixa da Avenida Manoel Borba, na área Central do Recife, foi interditada nesta terça-feira (9) em função de uma obra de drenagem. De acordo com a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (EMLURB), responsável pela intervenção, o serviço tem duração prevista de 15 dias.

A interdição compreende o trecho entre a Rua José de Alencar e a Rua da Soledade. Eventualmente a via precisará ser totalmente interditada para retirada de material. Quando isso acontecer, agentes da CTTU farão o desvio de fluxo para a Rua José de Alencar, Rua Barão de São Borja e Rua das Ninfas.

Agentes e orientadores estarão no local organizando o trânsito e orientando a população. Em caso de dúvidas, os cidadãos podem acionar a CTTU pelo teleatendimento, que é gratuito e 24h no número 0800.081.1078.

 

Assessoria de Imprensa – CTTU

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*