Publicidade


CTTU prepara operação especial de trânsito para a corrida com percurso pelo Centro e Zona Sul 

22 jun 2024|Postado em:RECIFE

 

Evento ocorre neste domingo (23), com percursos de 4 km, 8 km e 16 km, com largada prevista para às 5h30 e término às 10h

 

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial de trânsito para orientar a população durante a corrida Live Run, que ocorre  neste domingo (23), a partir das 5h30, no bairro do Recife. A prova contará com percursos de 4, 8 e 16 quilômetros. As vias por onde passarão os corredores serão interditadas, com a presença de agentes e orientadores para garantir o ordenamento do fluxo e a segurança viária.

Para o trajeto de 4 km o percurso terá início no Forte do Brum, seguindo pela Avenida Alfredo Lisboa, ruas Vital de Oliveira e do Observatório, Cais do Apolo, Ponte Buarque de Macedo, Praça da República, Rua do Sol, Ponte Princesa Isabel, Rua da Aurora, Ponte do Limoeiro, Av. Militar, finalizando no Forte do Brum.

A largada dos 8 km também ocorre do Forte do Brum, seguindo pela Alfredo Lisboa, Marquês de Olinda, Ponte Maurício de Nassau, Avenida Martins de Barros, Cais de Santa Rita, Viaduto das Cinco Portas, retornando pelo Viaduto das Cinco Pontas, em direção ao Cais de Santa Rita, Av. Martins de Barros, Praça da República, Rua do Sol, Ponte Princesa Isabel, Rua da Aurora, Ponte do Limoeiro, Av. Militar, finalizando no Forte do Brum.

Já o percurso mais longo, de 16 km, segue, pelos primeiros 8 km, o mesmo trajeto da prova anterior, mas continua pela Rua Capitão Temudo, Ponte Paulo Guerra, Av. República do Líbano e Via Mangue – de onde retorna para a Ponte Paulo Guerra -, Av. Saturnino de Brito, Av. José Estelita, Viaduto das Cinco Pontas, Cais de Santa Rita, Av. Martins de Barros, Praça da República, Rua do Sol, Ponte Princesa Isabel, Rua da Aurora, Ponte do Limoeiro, Av. Militar, com término no Forte do Brum.

De acordo com a organização do evento, o encerramento está previsto para às 10h. A liberação das vias deve ocorrer no mesmo horário. Em caso de dúvidas, a população pode acionar a CTTU pelo teleatendimento gratuito e 24h no número 0800.081.1078.

 

Assessoria de Imprensa – CTTU

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*