Publicidade


Resultado dos aprovados para o Curso Técnico em Agronegócio sai hoje (22)

22 fev 2017|Postado em:Notícias

Resultado final dos aprovados para o Curso Técnico em Agronegócio sai nesta quarta (22.02)

  

As matrículas acontecem entre os dias entre os dias 06 e 09 de março

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Pernambuco (Senar/PE) divulga, nesta quarta-feira (22), o resultado final do processo seletivo para o Curso Técnico em Agronegócio. A homologação do resultado será publicada no portal http://etec.senar.org.br/ e no site do Senar/PE http://senar-pe.com.br/. O gabarito preliminar foi divulgado no sábado (18.02).

A matrícula é presencial e deve ser realizada entre os dias 06 e 09 de março, no polo de ensino da rede em Parnamirim, Sertão do Estado. Os candidatos classificados deverão aguardar a convocação, prevista para o dia 22 deste mês, quando sai o resultado. As chamadas seguintes ocorrerão após o processo de reescolha, a partir do dia 10.03, no caso de vagas não preenchidas. Vale salientar que, a convocação será realizada por contato telefônico e-mail.

Mais disputado que o primeiro, este segundo processo seletivo para o Curso Técnico em Agronegócio registrou 257 candidatos inscritos, concorrendo a 40 vagas. Para o superintendente do Senar/PE, Adriano Moraes, a alta concorrência reflete não só a demanda por cursos de nível técnico, mas também a qualidade dos cursos ofertados pelo Senar no Estado.

Certificado pelo Ministério da Educação (MEC), o curso da Rede e-TEC Brasil no Senar é gratuito e semipresencial, com 80% das aulas disponibilizadas no portal, material impresso e em DVD. Os outros 20% são de aulas presenciais realizadas no polo de ensino da rede no município de Parnamirim. Além das aulas presenciais, os alunos fazem visitas técnicas a propriedades rurais, onde têm a oportunidade de entrar em contato com novas tecnologias que incrementam a produtividade.

Mais informações pelo telefone 0800 642 0999.

Foto: Divulgação

Marina Lima
Assessora de Comunicação e Eventos


Publicidade



Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: