Publicidade


Saída de Patriota do PSB é uma grande perda na história dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos

10 jan 2017|Postado em:Política

Na história política e vida pública dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos sempre existiu um aliado fiel e companheiro, pelo menos no Pajeú a expressão da história e vida de Patriota não existiria sem a presença desses dois grandes nomes do PSB.

“Um aliado de primeira hora” foram as palavras do ex-governador Eduardo Campos, dizia também que o palanque de Arraes era o de Patriota no Pajeú, enfim, uma história que os ligava claramente na vida e política.

Hoje a imprensa do estado divulgou uma possível saída de Patriota (PSB), para o PMDB de Raul Henry e Jarbas Vasconcelos, mostrando um desejo em lançar voos mais altos no cenário nacional, Patriota já preocupa o PSB pelo nome histórico e que se manteve fiel ao partido, porém, o PSB trava definitivamente seu nome em busca de seu novo projeto possivelmente em Brasília.

Veja a história de Patriota em um vídeo homenagem produzido pela Samburá Filmes durante a convenção de lançamento de sua candidatura em 2016,  mostra a ligação próxima de Patriota em vários momentos ao lado dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos.

CONVENÇÃO PATRIOTA 2016 from SAMBURÁ FILMES on Vimeo.

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: