Publicidade
Saída de Patriota do PSB é uma grande perda na história dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos
10 jan 2017|Postado em:Política
Na história política e vida pública dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos sempre existiu um aliado fiel e companheiro, pelo menos no Pajeú a expressão da história e vida de Patriota não existiria sem a presença desses dois grandes nomes do PSB.
“Um aliado de primeira hora” foram as palavras do ex-governador Eduardo Campos, dizia também que o palanque de Arraes era o de Patriota no Pajeú, enfim, uma história que os ligava claramente na vida e política.
Hoje a imprensa do estado divulgou uma possível saída de Patriota (PSB), para o PMDB de Raul Henry e Jarbas Vasconcelos, mostrando um desejo em lançar voos mais altos no cenário nacional, Patriota já preocupa o PSB pelo nome histórico e que se manteve fiel ao partido, porém, o PSB trava definitivamente seu nome em busca de seu novo projeto possivelmente em Brasília.
Veja a história de Patriota em um vídeo homenagem produzido pela Samburá Filmes durante a convenção de lançamento de sua candidatura em 2016, mostra a ligação próxima de Patriota em vários momentos ao lado dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos.
Deixar uma resposta
*