Publicidade


São João do Recife será em julho, anuncia prefeitura

21 jun 2022|Postado em:RECIFE


Publicidade



 

São João do Recife será em julho, anuncia prefeitura

Apresentação de quadrilha junina – Foto: Andréa Rêgo Barros/Divulgação

Ciclo junino foi suspenso no início do mês por conta das chuvas

Após ser suspenso no início do mês por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade, o São João do Recife ganhou uma nova data. As apresentações musicais e concursos de quadrilha junina promovidos pela prefeitura ocorrerão no mês de julho. O anúncio foi feito pela prefeitura nesta terça-feira (21).

 

Detalhes do calendário do ciclo junino, com as datas dos eventos, serão divulgados em coletiva de imprensa convocada para esta terça no Sítio Trindade, em Casa Amarela, na Zona Norte da capital pernambucana.

Na ocasião do anúncio da suspensão do São João na data original, celebrado na próxima sexta-feira (24), a Prefeitura do Recife afirmou que iria destinar R$ 15 milhões das comemorações juninas para o socorro às vítimas dos temporais.

Em seguida, a gestão municipal afirmou que iria reprogramar a festa. Não havia, no entanto, uma oficialização de datas, apenas a especulação de que as festas seriam entre o final de junho e início de julho.

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: