Publicidade


SÃO JOSÉ DO BELMONTE//Deputado Rogério Leão ao lado do ex-prefeito Marcelo Pereira participaram de formatura dos novos Técnicos em Logística

28 jan 2017|Postado em:Sertão

A primeira turma do curso Técnico em Logística da Escola Técnica Pedro Leão Leal, em São José do Belmonte, colou grau na noite da última sexta-feira (27). O evento aconteceu no auditório da ETE que leva o nome do pai do deputado estadual Rogério Leão. O equipamento escolar, inaugurado em 2015, conta, além do Ensino Médio, com cursos técnicos em Administração, Agro-Ecologia, Informática e Logística.
Durante a colação de grau da turma de Logística, o deputado estadual Rogério Leão, lembrou dos esforços para conseguir uma Escola Técnica para São José do Belmonte. “Esta escola representa muito pra mim, tem um significado especial. Tive a felicidade, durante a minha gestão como prefeito, de ter um companheiro, amigo, Eduardo Campos que durante uma conversa informal em sua casa, perguntou o que faltava em São José do Belmonte e logo falei que a cidade precisava de uma escola técnica”. Rogério Leão foi emotivo ao relembrar a conversa e o empenho que, o então governador Eduardo Campos, teve para realização da obra no município. Rogério Leão enalteceu a escola e lembrou que é uma oportunidade para os munícipes terem uma educação de qualidade em sua cidade.
A turma do curso Técnico em Logística é a primeira a se formar desde a inauguração do equipamento escolar em 2015. A ETE Pedro Leão Leal tem capacidade para atender 1.200 alunos beneficiando também estudantes das localidades vizinhas a São José do Belmonte.

 

ASCOM – DEP. ROGÉRIO LEÃO

Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Rogério Leão

 


Publicidade



Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: