Publicidade


Sefaz-PE lança nova interface do E-fisco

13 set 2021|Postado em:Notícias

 

A nova interface gráfica agrega modernidade, usabilidade e proporciona mais agilidade e produtividade aos usuários

 

 


Publicidade



Implantado oficialmente em 2008, o sistema E-fisco da Secretaria da Fazenda de Pernambuco está de cara nova. A plataforma vem evoluindo constantemente ao longo dos anos na automatização e disponibilidade dos serviços oferecidos aos contribuintes, cidadãos, áreas fim da Secretaria da Fazenda e aos demais órgãos e secretarias do Estado. No e-fisco, o usuário tem acesso a diversos tipos de serviços na área tributária, financeira, de planejamento e administrativo. Também é no e-fisco que o contribuinte pode realizar parcelamento de débitos e ter acesso a suas informações.

Em 2013 foi feita uma primeira intervenção na interface no intuito de facilitar a utilização dos serviços. Agora, como parte desse processo de crescimento, alinhado com as inovações e quebra de paradigmas, o sistema disponibiliza uma nova interface gráfica que agrega modernidade, usabilidade e proporciona mais agilidade e produtividade aos usuários.

“Além de uma logomarca atualizada, o e-fisco apresenta um novo conceito de menu, orientado ao negócio, de acordo com tendências e estudo de cores e elementos voltados à experiência do usuário, agregando padrões de interfaces gráficas mais modernas”, comenta a superintendente de Tecnologia da Informação da Sefaz-PE, Danielle Campello.

Colaboração da Assessoria

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: