Publicidade


Segunda-feira de Carnaval em Petrolina levantou geral

28 fev 2017|Postado em:Sertão

Irreverência e alegria marcam a terceira noite do Carnaval de Petrolina

 

Mesmo sendo uma segunda-feira, em que muita gente já estava vencida pelo cansaço do final de semana, quando se passaram duas noites seguidas de shows de festa carnavalesca, os foliões continuaram a todo vapor na terceira noite de Carnaval de Petrolina. Uma festa marcada pela irreverência das bandas e alegria dos foliões.

Nesta segunda-feira (08) quem foi aos Polos Orla e 21 de setembro conferiu vários ritmos em um só lugar e caiu na folia ao som das bandas: Dubaia; Fernando Júnior; Sem Radar e Thiago Carvalho.

Crianças, jovens e adultos aproveitaram a festa com tranquilidade e alegria. Aos 90 anos, a aposentada Maria Augusta cantou, dançou e fez questão de conferir até o final o show de Fernando Júnior. “Carnaval tem que aproveitar, é só uma vez ao ano. Estamos curtindo em família. O ambiente está muito gostoso, agradando todo mundo”, disse.


Publicidade



 A foliã Clarissa Brás também era uma das mais animadas na Avenida. Ela, que já pulou Carnaval em Recife e Olinda, parabenizou pela estrutura e organização do evento. “A Prefeitura de Petrolina está de parabéns, tanto pela organização, como pelas atrações. Valorizar o artista local, o frevo, resgatar o sentido do verdadeiro Carnaval, esse é o caminho. Me surpreendi com o público e com todo o evento. Não me arrependi de passar meu Carnaval aqui”, destacou.

Nesta terça-feira (28), última noite de Carnaval, a agitação ficará por conta das bandas: Matingueiros; Super Banda; Trio Granah e Araketu.  O evento está marcado para começar às 18h.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Petrolina

Rua 15 de novembro,115Afogados da Ingazeira

Fones:87-3838-1707/99904-9214

INFORME PUBLICITÁRIO

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: