Publicidade


Seplag-PE estreia nas redes sociais da internet

14 ago 2017|Postado em:Notícias


Publicidade

Fanpage no Facebook e perfil no Instagram são os dois novos canais de comunicação da Secretaria com o público em geral

A Secretaria de Planejamento e Gestão de Pernambuco (Seplag-PE) está estreando nas redes sociais da internet. Os dois novos canais de comunicação com o público são uma fanpage no Facebook (www.facebook.com/seplag.pe) e um perfil no Instagram (www.instagram.com/seplag.pe).

Através dessas duas novas ferramentas, o internauta encontrará atualizações sobre diversos temas pertinentes à Secretaria, como obras hídricas, programa Chapéu de Palha, Pacto pela Vida e Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), além de informações sobre os órgãos vinculados (Agência Condepe/Fidem, Agência Pernambucana de Águas e Clima – Apac e Compesa).

O Facebook é a maior rede social do mundo, contando com cerca de dois bilhões de usuários, seguida pelo Instagram, com aproximadamente 700 milhões. Ao estabelecer presença nessas duas redes, a Seplag-PE cria novos canais de comunicação tanto com seu público interno quanto com todas as cidadãs e cidadãos pernambucanos.

Os dois novos canais ampliam a presença da Seplag-PE na internet, até então restrita ao portal (www.seplag.pe.gov.br), e aproxima a Secretaria ainda mais do seu público. A fanpage no Facebook e o perfil no Instagram também servirão para ampliar o diálogo institucional com outras secretarias, órgãos da administração estadual e prefeituras. A novidade está alinhada com a política de comunicação do Governo de Pernambuco, que preza pela divulgação de informações de interesse público com transparência e rapidez, como exigem os tempos atuais.

 
Assessoria de Imprensa da Secretaria de Planejamento do Governo de Pernambuco

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: