Publicidade


Compesa em Afogados da Ingazeira precisa solucionar o problema de ligações das caixas de saneamento e estouramentos

12 jul 2017|Postado em:Sertão

A Companhia de Saneamento de Pernambuco está passando por dias complicados, vários estouramentos em vias de importante acesso em Afogados da Ingazeira, pelo que a equipe do Secretário do POVO apurou sobre o assunto, somente na Rua da Felicidade foram mais de seis locais. Um grande problema que a empresa vem enfrentando são as ligações clandestinas das caixas coletoras do serviço de saneamento, já virou rotina na cidade.

O que está faltando é um trabalho para conscientizar os moradores que não estão nem aí para o problema, onde na verdade o maior prejudicado são eles mesmos, a Compesa acredita que não seja necessário acionar a justiça, aposta no bom senso da população em não ativar as conexões, elas só devem ser ativadas no momento em que a empresa responsável faça todo processo da forma correta, será uma grande obra para o município, mas,  o problema está fora de controle, muitos defendem punições para evitar casos como esse da Rua da Felicidade entre os bairros São Braz e Sobreira.

O que você pode observar em tela é um grande desperdício de água e também estouramento de esgoto provocado por ligações clandestinas das caixas coletoras, precisa dar um basta nisso imediatamente, ninguém aguenta pagar pelos erros de pessoas insensatas.

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*