Publicidade


Serviços movimentam o Centro de Atendimento ao Turismo em Porto de Galinhas

13 jan 2017|Postado em:Notícias


Centro de Atendimento ao Turismo, em Porto de Galinhas, oferta diversos serviços aos visitantes do balneário

Buscando sempre garantir uma melhor atenção e conforto aos visitantes do balneário, o Centro de Atendimento ao Turismo (CAT), coordenado pela Secretaria municipal de Turismo e Cultura (Setuc), oferece apoio diário no horário das 9h às 21h. No equipamento, localizado na Rua Beijupirá, qualquer pessoa pode buscar informações sobre entretenimento, passeios, restaurantes, hospedagens, além de ofertar o serviço de achados e perdidos.  Cinco funcionários bilíngues estão a disposição para tirar as dúvidas dos turistas e frequentadores das praias do litoral ipojucano. Em janeiro do ano passado, cerca de 850 turistas foram recebidos pelo CAT, e para o período de férias deste ano, a estimativa é de um aumento de 30% no número de atendimentos, todos os dias, presencialmente no centro de Porto de Galinhas, ou pelo telefone 3552-1461.

A turista goiana, Irene da Costa, 58 anos, aproveitou as orientações do CAT e falou que disponibilizou 15 dias das férias para desfrutar das belezas naturais do balneário e destacou que o verde do mar e dos coqueiros chamou muito a sua atenção. “Estou achando ótimo estar aqui em Ipojuca, a praia é muito limpa, a vegetação nos proporciona uma sensação de calmaria, o comércio é bastante organizado e as pessoas são muito prestativas”, concluiu.  Já Paulo Dino, 53, que veio de Rondônia com a família, elogiou bastante a praia e recomendou que outras pessoas venham visitar o balneário. “Quem fizer um pacote de turismo e aproveitar o descanso aqui em Porto, não vai se arrepender, além do que, estamos servidos de boas informações”, destacou o turista.

Na Vila em Porto de Galinhas, no horário noturno, os turistas além apreciarem os shows nos restaurantes, podem conhecer o Centro Cultural Artur Maroja, a feira de oportunidades, além das lojinhas da Alameda Luciano do Valle e da Rua Beijupirá.

 

 

Secretaria de Comunicação & Imprensa

 


Publicidade



Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: