Publicidade


Servidores cobram salário atrasado na saúde em Santa Cruz da Baixa Verde

15 mar 2017|Postado em:Sertão

De: Josue

Gostaria de denunciar o atraso salarial dos profissionais da saúde do município de santa cruz da baixa verde,  atual prefeito Tassyo, mais uma vez os salários n foram pagos  e quem sofre é a saúde,  que permanece c salário defasado e sem receber. Até o momento n foi dada nenhuma justificativa ou provável data de pagamento a nos. Espero contar com a ajuda de vcs, em prol da verdade e da justiça.

Obrigado


Publicidade



Gostaria de aqui no seu blog poder expressar minha indignação. Primeiramente peço anonimato por motivo de poder sofrer perseguição política.
O que ocorre é o atraso de pagamento dos funcionários da Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde. Gostaria de divulgar a revolta que todos estão tendo, visto que, além do atraso, os salários ainda não foram atualizados, o pagamento do salário do mês passado foi repassado no valor do salário minimo que era vigente em 2016. Nada de reajuste em 2017!!!!!!!!!!!
Nenhuma previsão nos foi dada…apenas informam que não tem verba e ponto. Como assim não tem verba???????
Aguardo uma resposta o mais breve.
Senhor Prefeito….. trabalhamos e gostaríamos de poder honrar com os nossos compromissos!!!! Faça o mesmo com os seus!!!!!

Obs:

A leitora acima pediu anonimato conforme e-mail acima.

 

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: