Publicidade

Publicidade


Shopping no Recife recebe encontro das raças Spitz Alemão e Yorkshire no mês das mães

8 maio 2022|Postado em:RECIFE

 

Shopping no Recife recebe encontro das raças Spitz Alemão e Yorkshire no mês das mães

Divulgação

Encontros servem para a troca de informações e experiências entre os criadores das raças

Em comemoração ao mês das mães, a segunda edição do Jardim Pet Plaza promove dois encontros para reunir tutores e seus filhos de quatros patas. O primeiro aconteceu neste sábado (7), com a raça Spitz Alemão, popularmente conhecido como Lulu da Pomerânia, em parceria com o Grupo Spitz Club Recife. Já o segundo encontro será no próximo domingo (15), com os cães da raça Yorkshire, promovido pelo Grupo Yorkshires do Recife. O evento acontece no jardim do piso L2 do Plaza Shopping, Zona Norte do Recife, das 16h às 19h.

Os encontros servem para a troca de informações experiências entre os criadores das raças. Acompanhados de seus tutores, os animais de estimação podem participar de várias brincadeiras, além de conferir as dicas e informações relevantes passadas por um adestrador sobre o comportamento dos cães dessas raças.

Novidades de produtos e serviços de apoiadores dos eventos podem ser encontrdas nos estandes montados no local, que contam com setores de moda pet, alimentação saudável, petiscos desidratados, Clube de Vantagens, azulejos decorativos e canecas personalizadas.

O Jardim Pet Plaza também um circuito com piscina de bolinhas, túneis, rampas e obstáculos para receber e divertir os cãezinhos. A área de 550 m² onde está localizado é cercada por um alambrado e o acesso aos brinquedos é feito através de um portal de entrada. O local está aberto no horário de funcionamento do shopping e conta com mesões e bancos de praça para descanso dos tutores.

Para frequentar o local e o interior do Plaza Shopping é importante que os tutores estejam atentos a algumas regras: os pets devem ficar no colo, em bolsas de passeio, no carrinho ou guiados por uma coleira. Além disso, não é permitida a entrada de algumas raças, mesmo que estejam utilizando focinheira: American Staffordshire Terrier, Boxer, Bull Terrier, Fila Brasileiro, Pastor-Alemão, Pastor Belga-Malinois, Dobermann, Dogo Argentino, Dogue Alemão, Rhodesian, Rottweiller, Sharpei, Akita, American Pit Bull Terrier, Bullmastif, Chowchow e Dálmata. Podem circular por todas as áreas apenas os cães guias.

Fonte: Folha de Pernambuco

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: