Publicidade
Sofrimento nos bancos em Afogados da Ingazeira, aposentados tem tratamento desumano
6 fev 2017|Postado em:Sertão
Os bancos em Afogados da Ingazeira mostram o tratamento dado pelas agências aos clientes, um fato negativo que deve ser fiscalizado pela sua inoperância, os bancos que mais recebem reclamações nos blogs e radio, em primeiro lugar está o Bradesco seguido pela Caixa Econômica Federal, por último o Banco do Brasil.
O Secretário do POVO ouviu clientes idosos com problemas de saúde e que não são respeitados, por outro lado, não existe banheiro nos bancos e muitos sofrem pelo descaso, pessoas que viajam de cidades vizinhas porque os bancos de apoio não funcionam, tudo isso é sofrimento.
O Ministério Público defensor do cidadão o que tem feito para amenizar tudo isso ? os vereadores da cidade ? a população tem elogiado o tratamento positivo do SICOOB, mas, não se compara aos outros bancos que tem uma demanda altíssima.
Deixar uma resposta
*