Publicidade


Sofrimento nos bancos em Afogados da Ingazeira, aposentados tem tratamento desumano

6 fev 2017|Postado em:Sertão

Os bancos em Afogados da Ingazeira mostram o tratamento dado pelas agências aos clientes, um fato negativo que deve ser fiscalizado pela sua inoperância, os bancos que mais recebem reclamações nos blogs e radio, em primeiro lugar está o Bradesco seguido pela Caixa Econômica Federal, por último o Banco do Brasil.


Publicidade



O Secretário do POVO ouviu clientes idosos com problemas de saúde e que não são respeitados, por outro lado, não existe banheiro nos bancos e muitos sofrem pelo descaso, pessoas que viajam de cidades vizinhas porque os bancos de apoio não funcionam, tudo isso é sofrimento.

O Ministério Público defensor do cidadão o que tem feito para amenizar tudo isso ? os vereadores da cidade ? a população tem elogiado o tratamento positivo do SICOOB, mas, não se compara aos outros bancos que tem uma demanda altíssima.

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: