Publicidade


Tadeu Alencar tem encontro com diretoria da FIEPE para estreitar laços com setor industrial

18 jan 2022|Postado em:Notícias, Política

 

Tadeu Alencar tem encontro com diretoria da FIEPE para estreitar laços com setor industrial

Foto: Assessoria

O Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB-PE) se reuniu com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), Ricardo Essinger e com sua diretoria executiva para discutir a importância estratégica do setor industrial  de Pernambuco, além de analisar pautas que em breve estarão na pauta do Congresso Nacional.


Publicidade



“É muito importante que a representação política de Pernambuco no Congresso Nacional esteja sintonizada com a pauta do setor produtivo do Estado, em especial o do industrial, que tem grande expressão no seu desenvolvimento econômico e social.

Para Tadeu, é importante ter um amplo diálogo com diversos setores da sociedade brasileira para que o país comece a andar e vencer seus inúmeros problemas.

“Precisamos dialogar sempre, de maneira propositiva e articulada, para vencer os tantos desafios que temos pela frente. O Brasil precisa encontrar novos caminhos para combater os seus problemas: a desigualdade, a excessiva burocracia, a educação e a qualificação profissional, a matriz energética, as distorções do modelo tributário, a infraestrutura”, comentou Tadeu, que destacou a importância do Sistema S para o Brasil.

“Falamos também sobre o papel do sistema S, em especial na formação de mão-de-obra, em conexão com o mercado de trabalho. Foi uma conversa muito produtiva e teremos outros debates com a FIEPE na sequência”.

Além do Presidente Ricardo Essinger e do Deputado Tadeu Alencar, estiveram presentes também os diretores Felipe Coelho, José Antônio de Lucas Simón, Bruno Salvador Veloso da Silveira e o Coordenador Jurídico, Humberto Vieira de Mello

 

Colaboração da Assessoria do Dep. Tadeu Alencar

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: