Publicidade


Terça do Vinil realiza quinta edição da sua nova festa BATIDÃO

20 maio 2022|Postado em:Artigo, RECIFE


Publicidade



 

Terça do Vinil realiza quinta edição da sua nova festa BATIDÃO

A Terça do Vinil segue renovando o fôlego e neste momento de retomada dos eventos conta com um público cada vez mais diverso. O projeto, que vem atuando como selo e assina outras iniciativas para além da terça-feira, realiza nesta sexta (20), a quinta edição da sua nova festa: BATIDÃO.

O novo agito tem como proposta dar visibilidade às mais dançantes sonoridades, trazendo DJs convidados que misturam os beats brasileiros como funk, bregafunk, ao global bass, pop, afrohouse e diferentes sons mundiais, fazendo jus a pesquisa e curadoria do DJ 440, residente da festa , considerado também um dos maiores DJs e pesquisadores musicais do país, com discos lançados pela Red Bull Music Academy, com premiações e participações em eventos e festivais internacionais.

Além das produções em Recife, que consolidam a Terça do Vinil como festa mais antiga de música brasileira em atividade permanente de Pernambuco, integrando o calendário turístico do estado, o selo tem fortalecido sua identidade plural com realizações e inserções em vários eventos pelo Brasil, Europa e Estados Unidos. A última edição do BATIDÃO aconteceu no Carnaval do Rio de Janeiro, no rooftop do hotel da rede internacional Selina, que recebe grandes nomes da discotecagem mundial.

Nesta sexta-feira (20), além do DJ 440, o público também vai poder conferir a apresentação dos DJs Iury Andrew, Luana Lima e Claudia Summer. O evento, que acontece no point queridinho do Recife, o antigo Biruta, na beira-mar do Pina, tem início às 22h e segue até 5h e os ingressos estão a venda no site www.dj440.com.br/tercadovinil.

 

Colaboração-Marta Guimarães

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: