Publicidade


Troca de titularidade da conta de luz pode ser feita pelo WhatsApp em Pernambuco

20 abr 2022|Postado em:Notícias


Publicidade



 

Troca de titularidade da conta de luz pode ser feita pelo WhatsApp em Pernambuco

Foto: Reprodução

Atendimento pelo aplicativo de mensagens também abrange outros serviços, como pedido de nova ligação

Clientes da Neoenergia Pernambuco poderão solicitar atendimento de nova ligação e troca de titularidade da conta de luz por meio do WhatsApp. O atendimento será feito por meio do número (81) 3217.6990 com um assistente virtual. Na conversa, serão disponibilizadas dez opções de atendimento, cada uma com o respectivo número.

Para a troca de titularidade, por exemplo, a opção disponibilizada pelo assistente é a de número 7. Já para a solicitação de uma nova ligação, a opção é a de número 8. Ao informar o serviço desejado, o cliente receberá todas as instruções para fazer por meio do site da Neoenergia Pernambuco.

Para o cliente que se sentir mais confortável com um atendimento feito por uma pessoa, basta solicitar a opção de número 2. Logo após serão solicitadas informações como nome e telefone, e será iniciado o atendimento de um colaborador, que finalizará a solicitação, informando número do protocolo.

“Hoje, os clientes preferem a velocidade de um atendimento via aplicativo de mensagens do que se dirigir a uma loja tradicional. É mais rápido, assertivo e confortável, pois pode ser feito de qualquer lugar”, afirmou a superintendente Comercial da Neoenergia Pernambuco, Érica Ferreira.

Pelos canais virtuais da Neoenergia já era possível  solicitar desde a segunda via da fatura até avisar sobre interrupção no fornecimento de energia. Os pedidos de nova ligação de energia e troca de titularidade fazem parte de um conjunto de serviços oferecidos pela Neoenergia por meio de canais de atendimento digitais.

 

Fonte: Folha de Pernambuco

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: