Publicidade


TVPE preparou especial de São João com shows, clips e matérias

21 jun 2022|Postado em:Notícias


Publicidade



TVPE preparou especial de São João com shows, clips e matérias

Programação traz arrasta-pé junino para curtir com muito forró

O arraiá da TV Pernambuco vai esquentar a semana junina com muito forró e matérias temáticas da maior festa nordestina. A emissora preparou Especial de São João, que além da exibição de shows gravados na Serra Negra, em Bezerros, Agreste do estado, tem ainda matérias, serviços e agendas de várias cidades de Pernambuco com Gravatá e Caruaru. Além disso, desde o início do mês, ao longo da programação são exibidos clips no SOMzeira, que passeia na programação com nomes como Elba Ramalho, Ana Barroso, Cristina Amaral, Maciel Melo, Fulô de Mandacaru e muitos outros forrozeiros tradicionais.  O Repórter Pernambuco também colocou o período junino em pauta com  reportagens e serviços sobre tradição da festa mais amada pelos nordestinos.

Especiais – Na quinta-feira (23), a TVPE exibe o show do cantor Flávio Leandro realizado em Serra Negra, Bezerros, um dos polos juninos do interior do Estado.  No show, o artista passeia por grandes sucessos autorais e de ícones do forró como Assisão, Luiz Gonzaga e Trio Nordestino. Na sexta-feira (24), Dia de São João, a animação vai ser com o cantor e compositor Jorge de Altinho e no sábado (25), será a vez de mostrar Santanna, o cantador, em show gravado na Serra Negra. As exibições serão sempre às 22h depois do Jornal da Cultura.

No domingo (26), vai ter Amplifica Especial com Bando de Régia – Homenagem a Anastácia, às 18h. Às 20h entra o poeta e sanfoneiro de Campina Grande, Paraíba, Amazam.  “Estamos trazendo uma programação que valoriza a cultura e artistas locais, que já é uma característica da TV Pernambuco ao longo do ano, e que nessa época se torna ainda mais importante”, destaca o diretor de Jornalismo Produção e Programação da TV Pernambuco, Camerino Neto.

Para assistir a programação da TV Pernambuco basta sintonizar: Recife, 46.1; em Caruaru, 12.1; e em Petrolina, 13.1. Ou acessar o TVPE.TV

Assessoria de Imprensa TV PE
Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: