Publicidade


Usuários da Caixa Econômica em Afogados da Ingazeira sofrem com apenas um caixa eletrônico funcionando

31 jul 2017|Postado em:Sertão


Publicidade



Um transtorno logo cedo na Caixa Econômica para quem buscava os serviços do Banco, segundo Elizângela, leitora do Secretário do POVO, apenas um caixa eletrônico está funcionando, dinheiro nos só apareceu às 13h desta segunda-feira (31).

A revolta dos clientes é também nos finais de semana, atendimento precário e desumano tem apresentado ineficiência do serviço, muitas reclamações no rádio e vários usuários insatisfeitos, a agência não se pronuncia por não ter autorização, tem que ligar para assessoria, assim fica difícil.

Existe uma Lei Municipal, mas, não tem mostrado resultado, apenas recomendações que não maioria das vezes não está sendo cumprida, agora é com o Ministério Público e o Poder Legislativo, onde já se viu, um caixa eletrônico para atender uma alta demanda em plena segunda-feira ?

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: