Publicidade


Vai ter “tengo-lengo-tengo” no Sítio Histórico de Olinda neste domingo

7 maio 2022|Postado em:Olinda


Publicidade



 

Vai ter "tengo-lengo-tengo" no Sítio Histórico de Olinda neste domingo

Grupo CaSoando – Foto: Diego Leon/Divulgação

Banda Casoando dita o ritmo do pé de serra no Forrobodó Recife, a partir das 16h deste domingo (8)

O clima do “tengo-lengo-tengo” e do arrasta-pé já tem tomado conta dos ares pernambucanos, prestes que está a receber os festejos juninos depois de dois anos de ausência em decorrência da pandemia da Covid-19.

E pelas bandas de Olinda não tem sido diferente, especificamente no espaço Casbah, no Sítio Histórico. É por lá que vai rolar o Forrobodó Recife, neste domingo (5), a partir das 16h, sob o comando da banda Casoando.

Com o pé de serra garantido, em repertório que passeia por clássicos do ritmo e por canções autorais, a festa vai contar também com convidados. São eles Isaar e Bruno Lins. Caberá também ao DJ Jhow Smeril embalar o público com discotecagem regado por músicas do Forró de Vinil.

O Forrobodó Recife também vai dar uma canja para os enferrujados da noite, com uma miniaula de forró ministrada pelos professores Kátia Campos e Claysson Pereira – ambos da Cia Kátia Campos de Dança de Salão, localizada na Várzea, Zona Oeste do Recife.

Forrobodó Recife

Formado por forrozeiras e forrozeiros, o coletivo vem desde 2018 fortalecendo a cultura do forró pé de serra em Pernambuco. Composto por profissionais como professores, advogados e servidores públicos, entre outros, o intuito do grupo é fomentar a construção diária do forró no calendário pernambucano.

Entre as ações está o incentivo à cultura de bailes, de dança e de repertório musical, além da presença em eventos. O coletivo já realizou pelo menos seis bailes de forró no Recife e também em Olinda, movimentando dessa forma a cena do forró no Estado.

Serviço

Forrobodó Recife
Domingo (8), a partir das 16h, no Casbah (Sítio Histórico de Olinda)

Ingressos a partir de R$ 20 no Sympla e R$ 25 no local
Informações: 9 9974-2747 // @casbah_olinda

 

Fonte: Folha de Pernambuco

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: