Publicidade


Vereador de Santa Terezinha diz no rádio que o prefeito atende mais a oposição que os aliados

3 abr 2017|Postado em:Política

Vereador governista reclama da falta de diálogo do Prefeito de Santa Terezinha – Adalberto Junior ou Dr. Junior como é mais conhecido durante entrevista à Rádio Cidade FM deixou claro que a chapa vitoriosa na eleição da Câmara de Santa Terezinha, não faz oposição ao Prefeito Vaninho de Danda(PR). “Manoel Grampão eleito presidente é do PSB, e como 1º secretário sou do PR, sigla do prefeito, montamos a nossa chapa e vencemos, nada contra o gestor que em nenhum momento nos chamou para tratar da eleição”. Junior admitiu o acordo para que ele seja o presidente no próximo biênio.

O vereador reclama da falta de diálogo do executivo e de que estaria atendendo mais a oposição do que os vereadores governistas. Considera cedo para analisar quase 100 dias do governo mais deixou escapar uma crítica ao não chamamento dos aprovados no concurso feito pelo prefeito Delson Lustosa na gestão anterior. “Existem servidores contratados, então está mais que na hora do prefeito convocar os aprovados, pois ele mesmo homologou o concurso”.

Depois que um ouvinte provou com print do Portal da Transparência a existência do nome da irma do prefeito na folha de pagamento, o vereador admitiu a existência de nepotismo no governo. Dr. Junior destacou o projeto de sua autoria que obriga o executivo a implantar câmeras de monitoramento para captar vídeo e áudio dos processos de licitações. Falta apenas a sanção do executivo. Ele ainda admitiu a aproximação do vereador de oposição Jr. de Branco com o prefeito Vaninho de Danda, mais declarou n&ati lde;o acreditar na aproximação do gestor com o ex-prefeito Teógenes Lustosa a quem o parlamentar é ligado.

Do Rádio Vivo com Anchieta Santos

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: