MPT em Pernambuco promove audiência pública sobre irregularidades em contratos de estágios de estudantes de Educação Física


O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco, em parceria com o Conselho Regional de Educação Física de Pernambuco (CREF12/PE), realiza, na próxima terça-feira (13), audiência pública para discutir os problemas relacionados a contratos de estágio na área de Educação Física, que não respeitam a legislação. A audiência acontece a partir das 9h, no auditório da Procuradoria da República em Pernambuco (PRPE), localizado na Avenida Governador Agamenon Magalhães, nº 1800, no bairro do Espinheiro.

Instituições de ensino superior que oferecem o curso de Educação Física e academias de ginástica da capital pernambucana foram convocadas para a audiência. "O objetivo da iniciativa é promover um debate aberto e construtivo sobre o tema, buscando soluções para garantir que os estágios sejam realizados de forma adequada e contribuam para a formação profissional dos estudantes, respeitando a legislação", comentou a procuradora do Trabalho e coordenadora regional de Combate às Fraudes nas Relações de Emprego (Conafret), Vanessa Patriota.

PA-PROMO 001394.2024.06.000/7


Assessoria de Comunicação
Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários