Jaboatão recebe 2025 com muita festa, queima de fogos e multidões reunidas na orla de Candeias e no Centro



O município de Jaboatão dos Guararapes deu as boas-vindas a 2025 com  grandes espetáculos de fogos de artifício colorindo o céu e milhares de pessoas emanando energia positiva, nos polos de Candeias e Jaboatão Centro. Na orla, a contagem regressiva foi comandada pelo próprio prefeito Mano Medeiros, ao lado da primeira-dama Andrea Medeiros e da apresentadora Jurema Fox.  Já no Centro, quem assumiu a missão foi a cantora Priscila Senna. A estimativa é de que mais de 600 mil pessoas participaram dos quatro dias de eventos, consolidando o Réveillon Jaboatão como evento de referência no calendário de Pernambuco.


“O Réveillon do Jaboatão é um momento especial de celebração e união. Ver essa orla cheia de famílias compartilhando alegria é algo que nos enche de esperança para 2025. Trabalhamos para oferecer essa festa com segurança e qualidade, e o resultado está aqui, um evento que é motivo de orgulho para nossa cidade,” destacou o prefeito Mano Medeiros, que também esteve no Centro com Andrea.  


Na orla, a programação teve início às 19h, com a Orquestra 90 Graus e seus convidados: Jeanny Cris, Fabinha Nunes, o Grupo Samba Que Eu Gosto, Rafa Pesadão acompanhado pela Companhia de Dança Valdek Farias e, na sequência, o Forró do Loirão e Mano Walter. Após a virada, que teve 15 minutos de show pirotécnico, o DJ 7K manteve o clima de animação, preparando o público para a tão aguardada apresentação de Claudia Leitte, que fechou a noite com um show eletrizante.  

“Festa incrível! É a primeira vez que viemos e estamos encantados. Ótimas atrações, organização e segurança impecáveis. Certamente vamos voltar outras vezes”, falou, entusiasmada, Maria Aparecida Souza, ao lado do marido, Edson Pereira, moradores de Belo Jardim.

CENTRO
No Jaboatão Centro, 2025 já chegou com a alegria contagiante do show da cantora Priscilla Senna, cujos bregas românticos levaram muita emoção às pessoas que escolheram o polo para festejar a passagem de ano. O público cantou junto com ela sucessos como O choro é livre, Tu virou ninguém pra mim, Como uma virgem, Alvejante, entre outros.  

A dona de casa Jacqueline Tainá saiu de Olinda para assistir ao show da musa. Ela que é muito fã da cantora foi convidada por uma amiga para passar o réveillon na cidade. "Quando minha amiga me avisou que teria o show da virada com Priscila Senna não pensei duas vezes e vim logo pra cá. Não poderia estar em outro lugar esta noite. Está sendo a melhor virada de ano pra mim", contou irradiante.  

O palco montado em frente à Casa da Cultura recebeu várias atrações, para todos os gostos e idades.  Por volta das 19h, Tio Bruninho iniciou a festa com muita diversão e brincadeiras para a criançada. Em seguida, a Orquestra Evocações subiu ao palco e tocou frevos de bloco e de canção, ritmo genuinamente pernambucano. O evento contou também as apresentações musicais do cantor Alisson Príncipe, Rucca e banda, Antônio Alberto, Condinho e Léo Hall. A última atração da noite foi Rogério Som, que encerrou a festa de réveillon, no Jaboatão Centro, ao som do brega.

“Finalizamos o ano de 2024 com chave de ouro. Tivemos quatro dias de festa, onde vimos milhares de famílias e amigos reunidos em clima de alegria e tranquilidade. Quero agradecer a toda a nossa equipe que fez esse grande evento e aos parceiros, como o Governo do Estado, que nos ajudaram a oferecer à população um Réveillon com a qualidade que Jaboatão merece”, declarou o prefeito Mano.




Fotos Divulgação Prefeitura do Jaboatão

Ascom Jaboatão

Postar um comentário

0 Comentários