Publicidade


Baile Municipal Inclusivo do Jaboatão dos Guararapes Celebra Raízes Culturais

27 jan 2024|Postado em:Jaboatão dos Guararapes

 

Foto: Chico Bezerra/PJG

Evento promete diversão, frevo e acessibilidade em homenagem à cultura local.

Diversão, alegria e muito frevo no pé vão dar o tom do Baile Municipal Inclusivo do Jaboatão dos Guararapes, marcado para o dia 03 de fevereiro no Clube Ferroviário, a partir das 19h. Sob o tema “Raízes culturais”, a festa será animada pelo Bloco Lírico Flabelo do Amor, Nonô Germano, Nena Queiroga e a Orquestra 90 Graus, acompanhados por convidados especiais como Jeanny Cris, Rucca, Alisson O Príncipe e Léo Hall. O baile também contará com um espaço acessível para pessoas com deficiência, seguindo a prática de inclusão nos eventos municipais.

A decoração do Baile Municipal Inclusivo do Jaboatão será inspirada nos três homenageados do Carnaval deste ano: o Bloco Zé Pereira, o Maracatu Nação Aurora Africana e a Escola de Samba Rebeldes do Samba. Elementos como lanças e cocás de caboclinhos, sombrinhas de frevo, passistas e estandartes serão alguns dos adereços que vão enfeitar o salão do baile.

O prefeito Mano Medeiros ressaltou a importância de valorizar a cultura do Jaboatão. “O Carnaval é uma festa democrática e uma ótima oportunidade para valorizar a riqueza cultural que temos, os artistas locais, a tradição. E o Baile Municipal também vem com a missão de ajudar entidades beneficentes, que, neste ano, atuam no suporte a pessoas com deficiência”, afirmou.

Os ingressos individuais custam R$ 40 e as mesas R$ 200. Os pontos de venda estão disponíveis na Casa da Cultura e na Biblioteca Municipal, ambos localizados no Jaboatão Centro. Toda a arrecadação do baile será destinada a entidades beneficentes do município. Para mais informações, entre em contato pelo número 9 8419 3872.

 

Fonte: Ascom Jaboatão

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: