Publicidade


Frustração dos músicos e promotores de eventos na reunião do Ministério Público em Afogados da Ingazeira

18 dez 2020|Postado em:Notícias

 

Durante a manhã da sexta-feira (18), de dezembro após uma manifestação na Avenida Rio Branco em Afogados da Ingazeira, músicos e promotores de eventos foram recebidos no auditório do Ministério Público de Pernambuco.

O Ministério Público através do seu representante, Dr.Lúcio Luiz, ouviu as queixas da classe quanto ao entendimento e proibições a cerca do decreto estadual do governador Paulo Câmara. Eles buscam o direito ao trabalho, entendendo que os músicos na Cida próxima Carnaíba não foram tão atingidos.

O promotor fez uma releitura do decreto para os presentes, ao mesmo tempo que não compreende a decisão do decreto quanto as confraternizações familiares, segundo o representante do MPPE é impossível fiscalizar todas as casas.

Dr. Lúcio Luiz se mostrou solidário em alguns pontos apresentados pelos participantes, muito embora não tenha como reverter uma posição determinada pelo decreto estadual.


Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: