Publicidade


Multinacional abre vaga de emprego em Pernambuco; saiba como concorrer

14 ago 2021|Postado em:Notícias

 

A expectativa da empresa é abrir cerca de 300 vagas de emprego, em cinco anos, para as cidades do Nordeste

A PwC Brasil, empresa de consultoria e auditoria, abriu vagas de emprego para contrata para o Nordeste. No escritório da empresa no Recife, por exemplo, a vaga de emprego é de gerente em Consultoria Tributária. Os interessados devem ter formação em Ciências Contábeis ou Direito, possuir inglês intermediário e ter disponibilidade para viagens. Para participar da seleção, os interessados precisam se inscrever através do site da PwC Brasil até 22 de agosto.

“Para apoiar nossos clientes nesses desafios, vamos combinar criatividade, paixão e experiência com a melhor tecnologia. E por trás de tudo isso, estão nossas pessoas – uma comunidade de `solucionadores`, que se unem de formas inesperadas para criar novas soluções para novos tempos”, afirma Marco Castro, presidente da PwC Brasil.

Objetivo
A empresa vai abrir uma unidade em Fortaleza, até o fim de 2021, e pretende gerar 300 novos empregos nos próximos cinco anos. As contratações fazem parte de uma estratégia para acompanhar as transformações globais e direcionar o foco da firma de serviços profissionais integrados para apoiar os clientes.  Leia mais no JC Online.

 

Fonte: TV Jornal

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: